.posts recentes

. Olá amigos!

. ...

. ...

. ...

. Sabe bem dizer adeus às c...

. "Embora ninguém possa vol...

. Sonho e amor

. Taras e manias

. Só tu consegues ser o meu...

. A vida

.arquivos

. Junho 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

Quarta-feira, 14 de Junho de 2006

Olá amigos!

Passei por cá só para partilhar convosco a história de uma colega, com 17 anos, que se perdeu de amores por um homem com cerca de 25 anos. Como se pode perceber, foi um amor não correspondido ao qual ela deu importancia a mais, não fosse o amor cego e surdo!

Os amigos dela, e eu como tal temos tentado de tudo para a fazer entender a realidade, uma pessoa não gostar de nós não é o fim do mundo! É grave sim, se nem nós proprios gostarmos de nós!

Peço-vos partilhem histórias aqui nos comentários para que ela possa ler e entender que a vida dela não acaba aqui devido a este precalço! Pois se acabasse eu ( e muitos de vós) já não estariamos aqui, à muito!

Até à próxima! 

sinto-me:

publicado por egasmoniz às 16:19

link do post | comentar | favorito

27 comentários:
De Ana a 16 de Junho de 2006 às 12:12
Quantos de nós não sofremos já desgostos desses?
Ao longo da vida, todos teremos desgostos de amor. O importante é aceitar-mos isso como aprendizagem. A vida não acaba aqui. Amanhã irá aparecer outra paixão na vida da tua amiga e outra, e outra e ainda mais outra....

A vida continua.... Força.


De golfinha a 16 de Junho de 2006 às 14:54
õi ed!!!! afinal n levast avante a ideia de acabares com o blog... n tenho passado por aqui, tenho andado literalmente entregue aos papéis!!! lol... eu n tenho experiencias dessas pra partilhar, mas n é o fim do mundo... tudo se supera, ela até pode vir a descobrir q simplesmente confundiu os sentimentos e q n lhe vai custar nada a esquecer essa paixão... isso acontece!!!
jinhus fofos


De golfinha a 16 de Junho de 2006 às 14:57
é verdade... andei a dar uma vista de olhos pelos outros posts, e n sei se sabes, mas beijar na boca aumenta o nivel de anticorpos no sangue, e basta meia hora de beijos por dia para aliviar os sintomas das alergias... vale a pena combatê-las, lol...
jinhus


De Maria Papoila a 16 de Junho de 2006 às 16:20
Encontrei-te!
Para a tua amiga, venho só dizer que muitas vezes essas pequenas desilusões amorosas servem para nos fazer crescer e aprender a encontrar quem na verdade merece o nosso amor.
Beijo


De lagoa_azul a 16 de Junho de 2006 às 22:35
Ola Max,

Estou contente pelo teu, mesmo que breve regresso.

Para a tua amiga, resta dizer que só vale a pena amar quem tmbám nos ama,

Esquecer faz parte do percurso do crescimento da vida,

Um beijinho com carinho aos dois.


De lagoa_azul a 16 de Junho de 2006 às 22:35
Ola Max,

Estou contente pelo teu, mesmo que breve regresso.

Para a tua amiga, resta dizer que só vale a pena amar quem tmbám nos ama,

Esquecer faz parte do percurso do crescimento da vida,

Um beijinho com carinho aos dois.


De golfinha a 19 de Junho de 2006 às 13:42
oi, comigo tem tado tudo fixe! e ctg??? já em exames?
jinhus


De Secreta a 19 de Junho de 2006 às 14:40
Não há duvida que a vida tem desses "pequenos" desencontros , mas como é obvio mais cedo ou mais tarde acabamos por ultrapassar isso e no final de tudo ainda rimos pela nossa ingenuidade ao pensar que era "o fim do mundo" e que nunca mais iriamos gostar de mais ninguem assim :).
Deixo um beijito.


De Cátia Costa a 22 de Junho de 2006 às 12:07
Olá!
Eu keria deixar aki o meu testemunho pk acho k, mesmo qd a vida nos parece correr mal e nos faz sofrer, nós temos forças p/ nos erguer novamente!! Fez ontem 1 semana k terminei 1 relação de 6 anos e 7 meses e ainda cá tou!! Doi e mto!! M/ o dia amanhece sp, aconteça o k acontecer, logo eu só tenho k viver e seguir em frente!! Tudo o k nos acontece na vida ensina-nos algo. Nós temos é k ter abertura de espirito suficiente p/ aprendermos e continuarmos! A vida n acaba, só se deixarmos e isso nós n podemos fazer!! Vive a vida! E já k tamos no verão, VIVE O VERÃO AO MÁXIMO!!


De Vanda a 1 de Março de 2007 às 19:15
As vezes eu fico triste sem saber porquê.
É comum, mas tão difícil...

Mas tive uma ajuda preciosa...

Aqui. Experimetem.

http://www.alexandrasolnado.com/textosweb/tristeza.html


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


blogs SAPO

.subscrever feeds