.posts recentes

. Olá amigos!

. ...

. ...

. ...

. Sabe bem dizer adeus às c...

. "Embora ninguém possa vol...

. Sonho e amor

. Taras e manias

. Só tu consegues ser o meu...

. A vida

.arquivos

. Junho 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2006

Taras e manias

A Estrela do Mar lançou-me o desafio das Taras e Manias, onde cada bloguista convida cinco para divulgarem as suas taras e manias.

O regulamento do desafio é o seguinte:
«Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.»

Deixa cá ver...

1º Preciso de dois despertadores para acordar, é que tenho a mania de dormir de mais!!!

2º Teimo por vezes com coisas sem importancia nenhuma, e teimo , teimo e teimo, tá-se mesmo a ver, tenho a mania de que sou Touro...

3º Tento agradar mais aos outros do que a mim mesmo, é a mania de ter a auto estima em baixo!

4º Praticamente não como vegetais, pois tenho a mania do anti-vegetariano.

5º Sou benfiquista, pois tenho a mania de que fomos, somos e seremos o maior clube do mundo!

Eu vou passar este desafio a:

Mysoul (http://mysoul.no.sapo.pt/index2.htm)
Lagoa Azul (http://www.lagoaazul.blogspot.com)
Complexo Gel (http://www.complexogel.blogspot.com)
A Papoila (http://apapoila.blogs.sapo.pt)
A golfinha (http://mundinho.blogs.sapo.pt)

(Desculpem não saber criar links)



publicado por egasmoniz às 18:46

link do post | comentar | favorito

3 comentários:
De Ana a 14 de Fevereiro de 2006 às 10:48
Eu também sou do glorioso, também tenho essa mania...

Jinhus


De juan a 13 de Fevereiro de 2006 às 21:33
Vivam os touros e vivam os benfiquistas!


De Maria Papoila a 13 de Fevereiro de 2006 às 18:59
MAX, já tive de responder a essa das manias embora o meu leque seja bastante mais que cinco mas não quero que isso se torne público lol...depois desse tive que matar a cuiriosidade aos "cuscos"... Temos duas manias em comum ser teimosos e não é do signo ehehehe e acreditar que o Benfica vai ser campeão. Beijo


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


blogs SAPO

.subscrever feeds