.posts recentes

. Olá amigos!

. ...

. ...

. ...

. Sabe bem dizer adeus às c...

. "Embora ninguém possa vol...

. Sonho e amor

. Taras e manias

. Só tu consegues ser o meu...

. A vida

.arquivos

. Junho 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

Terça-feira, 14 de Fevereiro de 2006

Sonho e amor

Sonho, a gente só se dá conta dele depois que acorda, depois que ele acabou...
E fica aquela vontade na gente de sonhar mais um pouquinho.
Existem pessoas que são um sonho.
Um sonho pelo qual a gente dormiria a vida inteira.
Mas o destino vem e nos acorda violentamente...
E nos leva aquele sonho tão bom...
Existem pessoas que são estrelas.
Doces luzes que enfeitam e iluminam as noites escuras de nossas vidas.
Mas vem o amanhecer e nos rouba com toda a sua claridade aquela estrela tão linda.
Existem pessoas que são flores.
Belezas discretas que alegram o nosso caminho.
Mas com o tempo, as flores murcham, e nos enchem de saudade de sua cor e de seu perfume.
Existem, finalmente,as pessoas que são simplesmente amor.
Um amor doce como o mel de uma flor... que desabrochou numa estrela e que veio até nós num lindo sonho!
E ainda bem que são amor, porque flores, estrelas ou sonhos, mais cedo ou mais tarde, terminam... mas o amor... o amor não termina nunca...


_____________________//________________________//_________________________

è com esta mensagem que me despeço, este blog chega assim ao fim. Acabou-se a tortura, o sofrimento, acabou-se a razão de escrever e a inspiração para o fazer!
Escolhi acabar num dia especial como o de hoje por puro simbolismo, ninguém apareceu, ainda, na minha vida.
Espero que tenham um resto de um bom dia de São Valentim, e que sejam felizes, sobretudo que sejam felizes pois não há nada mais importante do que a felicidade!
Blogosfera, não se esqueçam que tudo na vida acaba menos o amor e a capacidade de amar!

(Vou-me apartir de agora me dedicar a outro aspecto importante da minha vida, os meus estudos e o meu futuro profissional, os exames estão a chegar e é preciso nos prepararmos. ;o) )

fim.gif

publicado por egasmoniz às 18:03

link do post | comentar | favorito

12 comentários:
De golfinha a 17 de Fevereiro de 2006 às 14:33
oi ed!!! desculpa n ter respondido à convocatoria, e só vi a noticia hoje... tenho tado sem vir à net. cheia de exames e tal... fico triste q o blog acabe, mas o mais importante é q t sintas bem!!!!se for preciso afastares-te, então força!!! quando quiseres voltar tou aqui pra te "ler"!!! lol... é verdade, queres trabalhar na PJ??? posso-te fazer 1a proposta melhor???? eu tenho o sonho de abrir o "CSI Porto", podemos fazer parceria, falta-me um engenheiro bioquimico na equipa!!!! lol... jinhus doces,vai dando noticias!!!


De SandRA.. a 16 de Fevereiro de 2006 às 19:53
oI..fiko baxtant trixt pelo teu blog acabr..
th vindo a visitalo ja a algum tempo..apexr d nk o ter comentado..amo profundament ox teux textos..tokam..
n acabex ko blog..nem k poxtex apenas 1 x por semana..td o k escrevex e tao..tao nem ha palavras sincero..bonito..bom d ler..
lamento..k exta seja a tua dexixao..max penxa + uma vex..
max d kualker maneira..obrigada..por td..
por tudo..o k tens excrito..
por tudo k me tens feito sentir..
refletir..
fika bem


De 25MAX04 a 16 de Fevereiro de 2006 às 13:33
Obrigado!
Quando eu daqui a pouco mais de 5 anos for um engenheiro bioquimico ( que tem o sonho de trabalhar na PJ) eu aviso tá!
Beijos!


De Brisa a 16 de Fevereiro de 2006 às 10:52
Então força...muda o tema, mas não desistas do blog, não gosto de ver ninguém desistir, muito menos pessoas com talento. Bj e boa sorte nos exames fico à espera de novidades!!


De 25MAX04 a 15 de Fevereiro de 2006 às 21:24
Mesmo que o blog continue, terá que mudar de tema, mas para agora não! Tomeui uma decisão está tomada! Peço-vos é desculpa por estar a fazer isso, não é que interfira muito convosco, pois há muitos outros blogs exelentes para serem visitados!
Adeus!


De Maria Papoila a 15 de Fevereiro de 2006 às 19:08
MAX, que simbolismo no teu texto e no FIM do teu blog. Grande verdade tudo tem um fim menos o amor. O teu blog porque não fica suspenso? Beijo


De BRISA a 14 de Fevereiro de 2006 às 19:07
FICO TRISTE...ACHO K DEVES CONTINUAR, PODES NÃO APARECER TODOS OS DIAS, MAS APARECE...
OS VENCEDORES NUNCA DESISTEM,E QUEM DESISTE NUNCA VENCE...
FICA BEM...


De mel a 14 de Fevereiro de 2006 às 18:57
Deixa cá ver se eu percebi bem, agora que eu descobri este blog é que ele vai deixar de existir? :(


De sara a 16 de Março de 2012 às 12:18
gostei bastante


De Maria a 17 de Agosto de 2013 às 10:38
E lindo


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


blogs SAPO

.subscrever feeds