.posts recentes

. Olá amigos!

. ...

. ...

. ...

. Sabe bem dizer adeus às c...

. "Embora ninguém possa vol...

. Sonho e amor

. Taras e manias

. Só tu consegues ser o meu...

. A vida

.arquivos

. Junho 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

Quinta-feira, 3 de Novembro de 2005

Melancolia

melancolia.jpg
Está imagem representa o meu estado de espírito desde há uma semana. Nunca me tinha dado uma crise de tristeza tão grande!
Penso que andei a estudar Fernando Pessoa de mais e me tornei como ele...

publicado por egasmoniz às 08:31

link do post | comentar | favorito

6 comentários:
De Paula a 4 de Novembro de 2005 às 15:33
todos nos temos momentos mais melancolicos na nossa vida. Pro vezes as razoes sao obvias,outras sentimo-nos extranhamente tristes e nao sabemos porque..
o ser humano,essa pessoa,esse individuo eternamente insatisfeito :(
Espero que melhores dias venham...que depois desses dias cinzentos possas deliciar-te com um dia cheio de sol...
beijso na tua soul
bom fim-de-semana***


De lumife a 4 de Novembro de 2005 às 14:35
Desejos de um bom fim de semana e o convite para uma visita ao blog "SABIA QUE ...? no endereço http://saberebom.blogspot.com que abre hoje as suas portas com informações úteis para todos.
O "post" de abertura é sobre a DIETA MEDITERRÂNICA.
Lá vos aguardo.

Abraços.


De Maria Papoila a 4 de Novembro de 2005 às 01:09
Esta chuva, faz isso, mas pensa em como ele era tão necessária1 Chuva benfazeja! Beijo


De Estrela do Mar a 3 de Novembro de 2005 às 20:07
...Então @mmiguinho?...fico triste por saber que te sentes assim...mas sabes, estes dias cinzentos tornam-nos nostálgicos e a lembrar e valorizar demais certas coisas...de qualquer maneira vais ver que é passageiro e logo logo te vais sentir melhor...já agora, não te preocupes por sentirmos a tua ausência...os teus comentários...porque falando de mim , eu gosto muito de aqui vir, e não é para ter retorno...mas sim porque gosto do que aqui postas...

E mais uma coisa, se quiseres tens o meu mail no meu blog e se precisares...já sabes...os @migos mesmo que virtuais servem para ajudar, não te esqueças disso.


Um beijito nessa face e desejos de boa noite.

E vamos lá tentar levantar esse astral.


De 25MAX04 a 3 de Novembro de 2005 às 15:55
Muito obrigado!


De cris a 3 de Novembro de 2005 às 13:47
Ola cá estou de novo, fiquei triste por te sentir melancólico, e acredita que não é por estudares Fernado Pessoa que assim estás, o que sentes terá outro nome, e saudades é o que todos temos, de algo ou de alguém, há quem fique assim ao chegar ao Outono,é uma fase vai passar, acredita-me, basta que partilhes esse teu estado de espirito com os amigos, e vais ver que dessa partilha, menos melancolia vai sobrar para ti, vou esperar pacientemente que animes e para isso vou sempre por cá passar, volta quando quizeres, ou quando sentires vontade, resto de bom dia e que os anjos estejam contigo, beijos.


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


blogs SAPO

.subscrever feeds