.posts recentes

. Olá amigos!

. ...

. ...

. ...

. Sabe bem dizer adeus às c...

. "Embora ninguém possa vol...

. Sonho e amor

. Taras e manias

. Só tu consegues ser o meu...

. A vida

.arquivos

. Junho 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2006

"Embora ninguém possa voltar a trás e fazer um novo começo, qualquer um pode recomeçar e fazer um novo fim".

pic510.jpg

Contem-me algo sobre as vossas vidas profissionais, ou as vossas experiencias universitárias e estudantis.Falem-me dos vossos sonhos , falem-me mal dos vossos patrões, falem o que quiserem!

Eu como já disse ambiciono ser Engenheiro Bioquimico, se expecializado em algo, logo se vê, vou este ano entrar em Aveiro ou Covilha, pois Viseu é pobre na Educação ( e em tudo)...
Golfinha, aceito o teu convite, criar o "CSI Zona Norte" (pode ser?), já conheces o resto da equipa?!
(Aceitam-se inscrições!!!)

publicado por egasmoniz às 18:06

link do post | comentar | favorito

8 comentários:
De Katemari a 4 de Maio de 2006 às 12:32
Eu também quero ser CSI!!!
Sou licenciada em Fisica, agora, mestre em História e Filosofia da Ciência. E achei viseu muito lindinha... tenho lembranças dum chafariz, uma igreja, umas ruas de pedra...


De 25MAX04 a 20 de Fevereiro de 2006 às 20:09
Boa semana também para vós!
(Ovos moles é para já!)


De Estrela do Mar a 20 de Fevereiro de 2006 às 18:53
...eu sinceramente não tenho muito mal para dizer...mas em relação aos sonhos...agora há um que gostava tanto mas que é impossível, e tu sabes qual é...no entanto a vida não pára...por isso também tenho a desejar-te muitas felicidades para conseguires os resultados que tanto ambicionas...e já agora, se fores para Aveiro, envia-me uma caixinha de ovos moles...hummm...não te esqueças:)...


Jinhossssss


De Sweet_words a 20 de Fevereiro de 2006 às 02:25
Depois de ler este post, só espero que consigas concretizar o teu grande sonho. Eu, sonhos, ainda tenho tantos...


Bjos.



De Lagoa_Azul a 19 de Fevereiro de 2006 às 21:52
Meu amigo Max, para ti uma boa semana, e bons estudos, beijos com carinho...


De lumife a 18 de Fevereiro de 2006 às 22:21
Correspondendo ao teu pedido eu vou pelo lado dos sonhos. Muitos sonhos houve nesta vida mas o maior, o mais difícil de atingir, aquele que se considera uma quimera é tão simples de alcançar: A Paz entre os Homens. Reconheço a dificuldade de se atingir esse objectivo mas nunca perdi a esperança de o alcançar. Bom fim de semana.


De Ana a 18 de Fevereiro de 2006 às 11:10
Bom dia, Sou estudante, depois de acabar o 12º ano e querer trabalhar, fiquei uns anos parada, até o ano passado em que resolvi por mãos á obra e recomeçar. Neste momento ando a fazer revisões com a minha sogra que é professora, para estar bem preparada, quando for a exame.
Quero entrar para engenharia de Automação e Controle, porque dentro das disciplinas que mais domino encontra-se a matemática, a outra é Português. O meu sonho era seguir um curso que tivesse a ver com literatura, mas depois não saberia onde iria trabalhar.
Neste momento trabalho numa firma de energias alternativas (do meu pai), mas não me sinto realizada.

Jinhus


De Lagoa_Azul a 17 de Fevereiro de 2006 às 22:31
Max sou contabilista de profissão, estudei em santarem , fui sempre uma boa aluna, tive como professora de matematica Natercia Maia , esposa do malogrado Capitão de Abril,minha paixão pelos numeros nasceu comigo, assim como a leitura, pois aos onze anos li os dez volumes das "Mil e uma Noites"...agora aos 35 resolvi escrever poemas que publico no meu blog, tenho um filhote com 12 anos que segue as pegadas na mãe na area da matemática se não se estragar pelo caminho....e pronto já escrevi tanto...resta desejar-te um bom fds, beijos com carinho...


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


blogs SAPO

.subscrever feeds