.posts recentes

. Olá amigos!

. ...

. ...

. ...

. Sabe bem dizer adeus às c...

. "Embora ninguém possa vol...

. Sonho e amor

. Taras e manias

. Só tu consegues ser o meu...

. A vida

.arquivos

. Junho 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

Terça-feira, 13 de Dezembro de 2005

És tão frágil...

_guarda-me.jpg


És tão frágil, mas ao mesmo tempo tão dona de ti, que serias capaz de te defenderes de tudo e de todos. Mas esse teu sistema de protecção tem uma falha não te deixa ver o amor que nutro por ti, e repele-o quando o tento mostrar-te...
És tão frágil, mas ao mesmo tempo tão bela, que serias capaz de a todos cegar, pois és a imagem da perfeição.Cegaste-me e agora não queres ser a minha guia, quando eu apenas te peço que me guias até ao teu coração...
És tão frágil, mas ao mesmo tempo tão especial que serias capaz de ficares na memória de todos. Ficas-te na minha e agora pedes que te esqueça?...

publicado por egasmoniz às 17:47

link do post | comentar | favorito

7 comentários:
De Estrela do Mar a 16 de Dezembro de 2005 às 20:43
...ó meu @migo...não desanimes...nós mulheres ás vezes somos complicadas...e talvez ela tenha receio em apaixonar-se...essas coisas...mas nada melhor que dar um tempinho, que dizes?...


Beijinhos para ti, lindo.


De Lia a 14 de Dezembro de 2005 às 16:18
Adorei o teu post, axim cm mtx outros. Axo k és das pexoas mais romanticas e devotadas k já vi! Mx ñ desistas a ñ ser k a vejas feliz cm outra pexoa, pk s ela xtiver felix é mlhr axim... fika bem, bju.


De Maria Papoila a 14 de Dezembro de 2005 às 15:24
Gostei tento do teu texto! Até porque me sinto frágil também! Beijo


De Maria a 14 de Dezembro de 2005 às 00:15
Chorei ao ler o teu post,também ando assim frágil.
Se ela não te quer tenta esquecer,eu sei que é muito dificil,tenta organizar a tua vida,da melhor maneira.Beijinhos
MariaII


De Brisa a 13 de Dezembro de 2005 às 20:31
Mais vale sofrer por amor do que nunca ter sentido algo tão bom e maravilhoso.
A vida troca-nos as voltas e por vezes o k julgamos ser eterno, se perde...mas sempre ganhamos alguma coisa...experiência de vida!
Beijos e se quiseres me adicionar no msn, para falarmos tás á vontade(acho k tens acesso ao meu mail)e mais uma vez obrigado pelos lindos comentários.


De Lagoa_Azul a 13 de Dezembro de 2005 às 20:09
Arrisca, vai á luta que tens a perder?!!.. nada prova tu também do veneno, só assim saberás ser feliz, e pelo menos não vais balançar entre o não e o sim...e se for para esquecer ao menos que to diga, para quando exugares tuas lagrimas possas voltar a viver...e tens a vida toda pela frente...gostei do texto ta lindo...beijos e resto boa noite.


De Anónimo a 13 de Dezembro de 2005 às 18:16
És tão querido que serias capaz de a muitas mulheres apaixonar.Apaixonaste-te pela mulher errada, agora ergue a cabeça e segue em frente!


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


blogs SAPO

.subscrever feeds